terça-feira, 4 de junho de 2013

Corpo é encontrado na região de Prainha, em Teixeira de Freitas

Um corpo do sexo masculino foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (3), na conhecida Prainha, às margens do Rio Itanhém, próximo ao perímetro urbano de Teixeira de Freitas. O corpo foi localizado por dois jovens que pescavam no rio e a hipótese mais provável é que a causa da morte tenha sido asfixia por afogamento.

Assim que avistaram o corpo, os dois pescadores pediram ajuda a outros populares que usaram uma corda para prender o corpo até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Policiais militares também estiveram no local, esse que é de difícil acesso, e auxiliaram no serviço de remoção.
Segundo populares, o homem seria morador do bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas e sempre era visto às margens do Rio Itanhém, que ultimamente tem recebido bastante água fruto das chuvas nas cabeceiras.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde permanecerá até o comparecimento de algum familiar para o processo de reconhecimento e posterior liberação para sepulto. Informações ainda não oficiais dão conta que o homem encontrado morto seria conhecido pelo prenome de Getúlio