sábado, 1 de junho de 2013

Adolescente é assassinado em festa na Pontinha, interior do Prado


O assassinato aconteceu na noite desta quinta-feira (30) por volta das 20h, no Bar Capixaba, situado na região da Pontinha, município de Prado e a vítima foi o lanterneiro Joemerson Pereira Ribeiro, 15 anos, que trabalhava na Empresa Monte Pascoal, em Itamaraju. Ele estava no lugar participando de um evento festivo acompanhado de amigos.
Segundo populares que também estavam na festa dois elementos saíram do Bar em direção ao menor e um deles disparou três vezes em sua direção, mas os cartuchos mascaram. O segundo elemento então aproximou do adolescente e efetuou um disparo à queima rouba em sua cabeça.
Após a certificação que o menor realmente tinha morrido os assassinos fugiram em um veículo Fiat Strada, cor cinza, de placa não anotada. Houve pânico na comunidade. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vitima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde recebeu os primeiros socorros. Segundo informou o plantão médico da unidade, o menor passou pelo procedimento de entubação, mas na sequência sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.

O policial civil José Trindade juntamente com o servidor Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico removendo o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia.