sexta-feira, 7 de junho de 2013

Adolescente de 13 anos sofre abuso sexual de 7 colegas dentro de escola, na Grande BH


Sete adolescentes entre 11 e 13 anos são suspeitos de terem abusado de uma colega na manhã desta sexta-feira (7) em uma escola de Contagem, na região metropolitana de BH.
A escola possui um pátio extenso e parte dele está dominado por mato. Segundo a Polícia Militar, a menina foi empurrada pelos colegas até uma área onde eles dificilmente seriam vistos, durante o intervalo entre as aulas.
Os meninos usaram cadarços de tênis e a blusa de frio da vítima para imobilizá-la. Ela foi obrigada a simular posições sexuais e teve as partes íntimas tocadas pelos abusadores.
O assistente escolar da instituição só foi informado do acontecimento quando os sete meninos tentaram fazer uma segunda vítima. A outra garota conseguiu se desvencilhar dos suspeitos e correu para pedir ajuda.
Segundo Ivanil do Carmo Gomes, diretor da escola, alguns dos meninos envolvidos no crime apresentam um histórico de desrespeito a professores e funcionários.
De acordo com a PM, um delegado exigiu que os garotos fossem apreendidos, com a exceção do mais novo, de 11 anos. A polícia também informou que aguarda posicionamento do Ministério Público sobre o caso.