domingo, 19 de maio de 2013

Quadrilha suspeita de roubo de carros é presa no ES

Veículos roubados eram escondidos na casa de um dos suspeitos, na Serra.  (Foto: Reprodução / TV Gazeta)

Quatro suspeitos de formarem uma quadrilha que realiza roubos de carros no Espírito Santo foi presa, nesta sexta-feira (17), próximo ao Pronto Atendimento de Carapina, no município da Serra, na Grande Vitória. Os quatro suspeitos, entre eles um deficiente físico, agiam na região Metropolitana e no interior do estado. Eles foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.
Com os suspeitos, foram apreendidos dois carros, um celular e um revólver calibre 38, com a numeração raspada. Segundo a polícia, o deficiente físico escondia os veículos roubados em sua residência, no bairro Serra Dourada, Serra. Após os roubos, ele levava os automóveis para Colatina, no Noroeste do estado.

A Polícia Civil afirmou que ainda está a procura de um outro automóvel roubado pelos suspeitos. para o delegado, José Monteitro, os quatro suspeitos também faziam parte de uma quadrilha presa em 2012.
“Como essa quadrilha foi desbaratada, eles decidiram fazer as duas coisas ao mesmo tempo, ou seja, roubar e interceptar. A primeira quadrilha já foi presa e a segunda agora está sendo tirada de circulação para que a população se sinta mais segura quanto ao roubo e furto de veículos”, disse.
  •