quarta-feira, 15 de maio de 2013

Familiares de vítimas ficam desolados com acidente com ônibus que saiu do ES


Reprodução TV Vitória
Os familiares das vítimas ficaram desolados com o acidente com um ônibus ocorrido na BR 101, nas proximidades de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, nesta quarta-feira (15).
A dona de casa Luciene Francisca da Silva ainda não acredita que não terá mais a mãe por perto. Maria da Júlia Francisca dos Santos, de 66 anos, foi uma das vítimas do acidente. "Não tem explicação. Não acredito que isso é verdade", lamentou.
Ela contou que, no último domingo, durante o almoço do Dia das Mães, toda a família se reuniu para comemorar a data com muita alegria. "Não tem palavras. Perder a mãe depois de já ter perdido o pai há pouco tempo é muito triste. Minha irmã fez um grande almoço e reuniu toda a família para comemorar o Dia das Mães. Ela estava contente", acrescentou a outra filha, Aidê Rodrigues.
Mesmo assustada com o acidente, a mãe de um dos sobreviventes respira aliviada. O filho dela, Weder Cabral Favoreto, de 33 anos, estava indo passar férias na casa do pai na Bahia. "Ele está em observação no hospital e o pai está junto. Meu filho disse que sente fortes dores e está cheio de hematomas. Ele disse que só sentiu o ônibus capotando e depois se recorda da chegada do socorro", comentou Ana Favoreto.
Ela conta que só ficou mais tranquila quando conseguiu falar com o filho por telefone. "Ele disse que está bem e que não é para eu me preocupar. Meu filho ainda passará por exames porque está sentindo muita dor, mas me garantiu que logo volta para casa".
A esposa de Weder também ficou assustada com a notícia do acidente. Depois do susto, ela só tem a agradecer pela vida do marido. "Eu logo pensei nos meus dois filhos pequenos. Graças à Deus, ele está bem. Fico muito feliz por isso", finalizou Wilma Neris.