quarta-feira, 15 de maio de 2013

Após furtar padaria Jojó está de volta à cadeia em Teixeira de Freitas

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) prenderam Joilson de Oliveira Silva, vulgo Jojó, 27 anos, um velho conhecido da polícia e que meses atrás já havia sido detido após ser identificado pelas imagens de um dos seus furtos contra estabelecimentos comerciais postadas aqui no Teixeira News. Morador da rua Canadá, no Bairro Liberdade, desta vez o elemento é acusado de um furto em uma padaria localizada no centro de Teixeira de Freitas.

Segundo informações dos policiais da CETO o bandido teria furtado R$ 40 do caixa da padaria, além de pertencentes de um dos clientes do estabelecimento comercial, cujo valor o dono não soube informar. Ainda segundo a polícia, a padaria possui sistema de monitoramento e foi filmada a ação, fazendo com que os policiais reconhecessem o acusado.
Em entrevista à imprensa, Joilson de Oliveira Silva, vulgo Jojó, 27 anos, nega as acusações e afirma que não cometeu o furto e que não pratica mais esse tipo de crime. Jojó é um velho conhecido da polícia, já que aos 11 anos foi apreendido e desde então nunca parou de cometer delitos. Indiciado por furto pelo delegado Charlton Fraga, plantonista da 8ª Coorpin, o criminoso vai permanecer preso à disposição da Justiça.