sexta-feira, 12 de abril de 2013

Traficantes presas em Texeira de Freitas




Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), se dirigiram na noite desta quinta-feira (11) ao bairro Ulisses Guimarães, um dos mais populosos de Teixeira de Freitas e lá flagraram um menor de 13 anos em atitude suspeita. Questionado o adolescente levou os militares a uma casa na rua Polônia e no endereço estavam duas mulheres, Jacqueline de Jesus de Souza, 28 anos e Sara Silva Soares, 24 anos, essa última moradora da rua João Eufrásio, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Medeiros Neto.
Na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), para onde as duas mulheres foram levadas presas, Sara contou livremente que é lésbica, mantém um relacionamento amoroso com Jacqueline e admitiu que semanalmente deixava Medeiros Neto rumo a Teixeira de Freitas, onde visitaria seu grande amor e juntas consumiriam drogas.
No interior do imóvel os policiais da CETO, Companhia que é vinculada ao 13º BPM de Teixeira de Freitas, localizaram cinco celulares, nove pedras de crack e a quantia de R$ 311 em notas fracionadas, dinheiro que a polícia acredita ser proveniente do tráfico de entorpecentes. Juntamente com as duas mulheres presas o menor de idade, que seria vendedor de drogas para a ‘boca de fumo” foi apreendido e deve ser apresentado ao Ministério Público.