segunda-feira, 22 de abril de 2013

Suspeito de arrombamentos é detido pela 3ª vez em menos de 10 dias em Vitória

Reprodução TV Vitória


Um rapaz de 24 anos foi preso suspeito de arrombar uma escola no Centro de Vitória. O jovem, que não apresentou documentos, disse se chamar Tiago Pereira dos Santos. Ele é apontado como autor de outros arrombamentos.
Dessa vez, o alvo do jovem, conhecido como Michael Jackson dele teria sido uma escola, que funciona em um prédio. Quando funcionários chegaram para trabalhar, perceberam que parte da portaria havia sido arrombada. De acordo com os proprietários, depois de invadir uma das salas de aula, o autor levou ventiladores de teto, telefone e uma impressora.
Um vigilante, que trabalha na região contou aos agentes da Guarda Municipal que o arrombamento foi praticado por Michael Jackson. “Uma guarnição avistou essa pessoa com as características parecidas, prosseguimos imediatamente lá, fizemos o reconhecimento como uma pessoa que já é conhecida da polícia e tem outras entradas na polícia e na Justiça. Fizemos a abordagem e o trouxemos a presença da autoridade”, contou J. Dias.
Essa foi a terceira detenção de michael jackson, em nove dias. “Dessa vez não foi eu não. Das outras foi. As outras eu confirmo, essa não”, afirmou o suspeito. “Ele é bem ousado. Vai ter que dançar lá no presídio”, comentou o guarda municipal.