sábado, 20 de abril de 2013

Preso homem acusado de tentar estuprar a sua própria filha, de 14 anos



Policiais militares da 1ª CIA, lotados no 13º BPM, prenderam um homem acusado de tentar estuprar a sua própria filha, que completou 14 anos de idade, nesta sexta-feira, 19 de abril. Trata-se de Benedito Lima Dias, 47 anos de idade, morador do Bairro Arco Verde.
A prisão ocorreu por volta das 18h00, na residência do acusado, após os vizinhos terem chamado a polícia. O homem foi conduzido até a delegacia, onde foi apresentado ao delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, que após ouvir o acusado passou o procedimento para a delegada plantonista, Drª Maria Luiza.
Relata a própria vítima, que o pai vem molestando a mesma desde os 10 anos de idade. “Ele ficava passando a mão em mim, me vigiava trocando de roupa e quando minha mãe dormia, ele aumentava o som da televisão e ia para o meu quarto passar a mão sobre mim”, disse a vítima.
Ainda segundo a menor, ela gritava, esperneava várias vezes, mas a mãe não acreditava nela e batia e ameaçava a mesma. “Os meus vizinhos são testemunhas de várias situações em que eu gritava, falando sobre o que estava acontecendo. Até mesmo uma amiga minha, que foi dormir na minha casa, meu pai foi para o quarto tentar relação sexual com ela”, argumentou a adolescente.
A delegada Maria Luiza ouviu o Benedito, que nega todas as acusações. Ele ficará à disposição para uma investigação mais detalhada. A adolescente ficará sob a responsabilidade do Conselho Tutelar e passará por exames de Constatação de Conjunção Carnal.