sábado, 20 de abril de 2013

Policiais são presos suspeitos de tentar arrombar caixa eletrônico em Guimarânia




Em GUIMARÂNIA, dia 17Abr13, por volta das 04h00min, após obter a informação de que alguém iria explodir um caixa eletrônico na Área do 46º BPM, a PM visualizou os veículos VW/Gol, cor branca, e o GM/Vectra, cor preta, em situação de suspeição e, ao tentar abordá-los, eles tentaram evadir, momento em que o veículo VW/Gol foi contido e os ocupantes do veículo GM/Vectra efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as guarnições PM, que revidaram. Nesse instante, o veículo GM/Vectra, com aproximadamente 05 (cinco) indivíduos, evadiu-se derramando óleo na pista, sendo ele acompanhado pelas guarnições. 
A aproximadamente 05 (cinco) quilômetros de GUIMARÂNIA, os indivíduos abandonaram o veículo e se homiziaram em um mato. Dentro do veículo VW/Gol abordado foram localizados os militares, Sd PM, lotado no 32º BPM/UBERLÂNDIA, e , Sd PM, lotado no 17º BPM, sendo que o automóvel está registrado no nome de um dos Sds PM. Os militares foram presos. Durante a “troca” de tiros foram alvejados ANTÔNIO CARLOS DE CAMARGO, proprietário de um bar próximo ao local, e RENATO DE PAULA ROSA, freqüentador do mencionado bar. RENATO foi vitimado fatalmente e ANTÔNIO teve lesões leves. No veículo GM/Vectra, abandonado pelos autores, havia marcas de sangue, sendo encontrados dentro dele munições 9 mm, calibre 12 e artefatos explosivos. 

A Perícia Técnica está realizando seus trabalhos no local do evento, onde foram encontradas várias cápsulas de munições de vários calibres, artefato explosivo e lavanca. Até o momento foram apreendidas 03 armas de fogo, sendo dois revólveres e uma PT, porém, a PM continua com intenso rastreamento aos demais autores. No momento da confecção desta mensagem, foi obtida a informação de que mais um dos autores foi preso homiziado em meio ao matagal próximo ao veículo."