terça-feira, 30 de abril de 2013

Polícia Civil incinera cigarros contrabandeados

Nesta segunda-feira (29), a Polícia Civil de Guaratinga, através do delegado titular Sinézio Junior, procedeu com a incineração das 107 caixas de cigarros apreendidas durante uma operação da Polícia Militar no povoado de São João do Sul, interior do município. A incineração do material aconteceu em uma área rural afastada da cidade e foi determinada pelo Poder Judiciário local.

Toda ação teve a escolta da Polícia Militar e foi acompanhada de perto pelo juiz Rodrigo Quadros de Carvalho, da Vara Única de Guaratinga, ele que assinou o laudo de destruição do material apreendido.

Os maços de cigarros destruídos foram oriundos de contrabando e apreendidos pela Polícia Militar no dia 05 do mês de setembro de 2012, no povoado de São João do Sul, distante  25 quilômetros da cidade de Guaratinga, quando em uma diligência efetuada em um depósito, foram localizadas e apreendidas  as 105 caixas lacradas de cigarros e duas a granel, da marca Bill.  Cada caixa lacrada vem com 50 pacotes e cada pacote possui 10 unidades.


Segundo a polícia todo material pertencia a Jadson Ferraz Aguilar, 46 anos de idade, que não foi encontrado no local no momento da apreensão, mas mesmo assim, responde em liberdade