terça-feira, 23 de abril de 2013

Pepê e Neném podem ser despejadas de apartamento, diz jornal




Pepê e Neném estão passando por uma prova de fogo há uma semana. O motivo? Elas receberam uma notificação pedindo que deixassem o apartamento onde moram, no bairro de Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal 'O Dia' desta segunda-feira (22) com o aluguel atrasado, as irmãs não têm condições financeiras para quitar a dívida, que, segundo o proprietário do imóvel, chega a R$ 15 mil. Procurada pelo Ego, Neném confirmou que as duas receberam o documento através de um oficial de justiça.  "Recebemos, sim, uma notificação para sairmos do apartamento até o dia 26 de abril, por conta de uma dívida de seis ou sete meses de aluguel. 

O valor reclamado pelo dono do imóvel é absurdo, não estamos devendo tudo isso, o valor pago por nós é de R$ 900 por mês.Procuramos ele para reclamar esse valor absurdo, mas ele disse que não poderia fazer mais nada, que o caso já estava na justiça. Neste momento, ficamos desesperadas, sem saber o que fazer porque não temos este valor", contou a cantora.

Com a esperança de resolver a situação, as cantoras vão para São Paulo, onde pretendem recorrer a ajuda de alguns conhecidos. "Estamos correndo atrás de um advogado e também de alguém que possa ajudar a gente. Não  passamos necessidade, mas, como não estamos com música nova, acabamos não sendo contratadas para muitos shows. E, como precisamos pagar contas, comer, comprar roupas e pagar transporte, o dinheiro não tem dado para pagar o aluguel", revelou.