quinta-feira, 25 de abril de 2013

O acusado de matar a enfermeira do Samu, foi encontrado morto dentro de um veículo, em um posto de combustível


Reprodução/Facebook


O acusado de matar a enfermeira do Samu, Aline Malane Castello Sampaio, 25 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo na manhã desta quarta-feira (24), em um posto de combustível, na BR-101, zona rural da cidade de Entre Rios.Segundo informações, Márcio Américo de Oliveira Santos teria cometido suicídio com um tiro na cabeça, mas a arma não foi encontrada. A polícia apura outras linhas de investigação. A informação foi divulgada em primeira mão,  pelo repórter Aldo Matos, no programa Nas ruas e na polícia, da Rádio Sociedade AM.
De acordo com colegas de trabalho de Aline, Márcio enviou flores para ela ontem (23). Ele fez várias ligações para a jovem na noite do crime, e como ela não atendeu, pediu para o irmão ligar e informar que estava esperando-a em um local combinado.
Aline estacionou o veículo Fox branco, de placa NZS-9567, quando o acusado chegou em um veículo Voyage, estacionou ao lado, abriu a porta do carro dela,  e após sentar-se no banco do carona, disparou dois tiros à queima roupa.Depois do crime, o ex-namorado da enfermeira fugiu, segundo a Delegada Dorean dos Reis Soares. Eles se conheciam desde os 12 anos, estudaram juntos e namoraram por mais de seis anos. Ainda segundo a delegada, Márcio não aceitou o fim do relacionamento e  premeditou homicídio.