sexta-feira, 19 de abril de 2013

“Léo Cigano” é executado com 10 tiros em churrascaria


O crime aconteceu nesta quinta-feira, 18 de abril, por volta das 20:00hs, na Rua Maria Francisca Cabral, no bairro São Lourenço. A vítima foi identificada como Leandro de Souza Ribeiro, conhecido como “Léo Cigano”, 29 anos de idade, morador do Bairro Teixeirinha. Segundo informações coletadas no local, “Léo Cigano” já sofreu uma tentativa de homicídio em um bar no ano passado.
xchicao3.jpg.pagespeed.ic.on5RrACPKt
Segundo informações da polícia, Léo Cigano estava em uma churrascaria, onde funcionava o antigo Bar do Edson, acompanhado de mais duas pessoas, quando um carro branco de placa não anotada se aproximou, desceram duas pessoas encapuzadas, cada um com uma arma na mão, apontou as armas para o Léo e o trouxe para o lado de fora da rua, começando a executá-lo com vários tiros. Em seguida fugiram sem deixar pistas.
xchicao4.jpg.pagespeed.ic.sSSUrqORib
Os peritos do departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Alexson Magalhães estiveram no local para efetuar a perícia de ação violenta. Segundo o perito Bruno Mello, o Léo Cigano foi morto com dez tiros, sendo a maioria na cabeça e outros nas costas. Ainda segundo o perito, pela quantidade de tiros e ausência de estojos de munição tipo pistola, fica claro que foram usadas duas armas de fogo. Alguns fragmentos de projeteis foram recolhidos no local. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao IML para os exames de necropsia.
xchicao8.jpg.pagespeed.ic.Hdh0ntyAFM
O delegado do SILC, Dr. Marco Antônio Neves e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico no local. Em entrevista à nossa reportagem, o delegado disse que Léo Cigano já tinha passagem por tráfico e já havia sofrido um atentado no ano passado, no mesmo bairro em que morava. “Um inquérito policial será instaurado e a primeira linha de investigação é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas”, disse o delegado.