quinta-feira, 25 de abril de 2013

Homicida de Itambé é recapturado em Itapetinga



Na quarta (24), após uma denúncia para o 190, Policiais Militares se deslocaram para o Bairro Quintas do Morumbi, onde uma mulher era ameaçada de morte por um homem com uma faca. O suspeito foi detido, e na delegacia se identificou como MIGUEL MENDES, porém, foi verificado que o nome apresentado não condizia com a verdade, sendo que o verdadeiro nome do autor era REGINALDO LOPES DE SÁ, 23 anos, morador de Itambé. O rapaz já tinha passagens pela Delegacia de Policia de Itapetinga, onde, durante uma fuga de presos acabou fugindo. Ele assassinou em 2010 em Itambé o seu primo e amigo DOMINGOS SÁ DA SILVA.
O  ASSASSINATO
Segundo informações Domingos se encontrava acompanhado de Reginaldo. De um momento para o outro eles começaram a se desentender, uma vez que Reginaldo queria que o primo lhe emprestasse um dinheiro, a partir daí a agressão de verbal passou a ser física. Reginaldo então pegou uma faca, tipo peixeira, e começou a esfaquear o primo. Domingos levou facadas por praticamente todo o corpo, sua cabeça por pouco não foi degolada.
O fato ocorreu na Rua Caatiba, 359, Bairro Novo em Itambé. Após matar o rapaz, o assassino tentou fugir da cidade de Itambé, porém os policiais militares Sds. Jeferson e Nascimento conseguiram prendê-lo num posto de gasolina que fica fora da cidade. Reginaldo permaneceu preso no complexo policial de Itapetinga, onde, durante uma fuga de presos, acabou fugindo da cadeia.