sexta-feira, 19 de abril de 2013

Homem é preso por desordem no Mercado Municipal de Teixeira de Freitas


Seguranças da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas detiveram nesta quinta-feira (18), a pessoa de Dalci Gomes dos Santos, 33 anos, após o mesmo praticar desordens no Mercado Municipal.

Segundo informações de populares Dalci bebia e na sequência fazia desordem, inclusive agrediu a jovem Luciene Costa dos Santos, 26 anos, a socos e pontapés.
Com a chegada da Guarda Municipal o indivíduo, visivelmente transtornado, assegurou que nem a CAEMA conseguia lhe deter.
Pouco tempo depois os guardas municipais conseguiram detê-lo e encaminhá-lo à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde o valentão foi apresentado ao delegado Júlio César Telles. Ao ser interrogado, Dalci Gomes dos Santos, 33 anos, confessou que responde por furto na comarca de Linhares-ES., e que seu processo teria sido transferido para Itamaraju.
A polícia não acredita nessa hipótese e investiga a possibilidade que o acusado tenha quebrado a condicional. Por enquanto ele permanecerá preso na carceragem da 8ª Coorpin à disposição da Justiça.