sexta-feira, 19 de abril de 2013

É preso no Rio, homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha

Suspeito de manter a própria filha como amante por três anos, um homem de 36 anos foi preso nesta quinta-feira (18) por policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), segundo informou a Polícia Civil. Em depoimento, a jovem, hoje com 17 anos, disse ao delegado Marcello Braga Maia que os abusos teriam começado quando ela tinha 14 anos e havia recém se mudado da casa dos avós, onde morava, para a casa dos pais, na Ilha do Governador, no Rio.
A jovem teria sido, inicialmente, obrigada pelo suspeito a manter relações com ele, segundo a polícia. Ela disse ainda que tempos depois ambos passaram a se encontrar voluntariamente na casa de uma tia, onde teriam passado a manter relações sexuais regularmente.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi expulso de casa em 2012, após familiares terem descoberto o caso. No depoimento, a jovem disse ainda que se sentia atraída pelo pai e o procurava mesmo nas ruas, onde passou a morar. O suspeito, também em depoimento à polícia, negou as acusações e disse não saber o motivo da acusação da filha.