quinta-feira, 11 de abril de 2013

Criança que estava no colo da tia (Aline), quando foi atingida por veículo desgovernado, morre em Hospital

A criança, Laíza Beatriz Ferreira, 10 meses de idade, morreu na madrugada de hoje (10), no Hospital Estadual da Criança (HEC). Ela estava internada desde dia 31 do mês passado, quando a mesma foiatropelada por um veiculo desgovernado, na Avenida João Durval Carneiro.

Laíza Beatriz estava no colo da tia (Aline), quando foi atingida veículo desgovernado.

A criança chegou a ficar internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), chegado a estabilizar seuquadro de saúde. bem pouco tempo, o bebê respirava sem ajuda de aparelhos e realizou tomografia, que não identificou nenhum trauma, mas seu estado de saúde piorou repentinamente, provocando a morte, contou um dos familiares da vitima.

Criança vitima de atropelo do carro desgovernado morre no hospital

 O caso

Um
carro desgovernado atropelou duas pessoas, entre elas uma criança, na tarde deste domingo (31) naAvenida João Durval em Feira de Santana (BA). O veículo ainda atingiu uma residência.
De acordo com as informações, motorista do veículo modelo Corsa, placa JQD 8387, perdeu o controle dadireção após desviar de uma motocicleta shineray, atingindo a mulher e a criança que caminhavam pelopasseio da residência.

Aline
Nunes dos Santos, que morava a poucos metros do local, foi arremessada para dentro da residência e morreu no local. A criança, sua sobrinha, foi encaminhada em estado grave para o Hospital da Criança.

o motorista, Edmilson Silva Santos, conduzido ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foisubmetido ao teste do bafômetro que acusou 0% de ter de álcool no sangue.