sexta-feira, 12 de abril de 2013

Coe chefe do trafico no Saramandaia é apresentado pela policia




A Polícia Civil apresentou na tarde desta sexta-feira (12) o traficante Cosme Paixão Lisboa, conhecido como Coe, chefe do crime relacionado às drogas na região da Saramandaia, em Salvador. Coe foi preso na quinta com um irmão e, quando capturado, foi descoberto com uma pena carcerária em aberto.
 
Coe escapou da prisão em dezembro do ano passado ao não retornar para a Colônia Penal Lafayete Coutinho no indulto de natal. Ele havia sido condenado por tráfico de drogas e cumpria pena de seis anos e dois meses. Coe estava em Jacuípe, onde foi parado pelos policiais, que descobriram seu paradeiro após um período de investigações.
 
Além disto, Coe é acusado de por ordenar pelo menos sete homicídios no bairro. Todos eles teriam relação com o tráfico de drogas. As vítimas são Carlos Antônio Nobre Nunes, Jéferson Lima dos Santos, Marcos Conceição Pereira, Vagner Souza de Jesus, Alfredo da Silva Azevedo e Jônatas Pereira Santos. Há também suspeita de que o comerciante Luis Carlos Ribeiro, assassinado dentro de sua loja, também tenha sido morto a mando do criminoso.