quinta-feira, 25 de abril de 2013

Polícia estoura boca de fumo e prende traficante em Teixeira de Freitas


Na tarde desta quarta-feira, dia 24, por volta das 16h, uma guarnição da PM, foi até a rua Jordânia, nº 315, bairro Ulisses Guimarães, averiguar denúncia anônima que no local funciona um ponto de venda de drogas.

Na casa foram encontrados um adolescente e Cleunice Silva Caraíba, 44 anos, que foram abordados, sendo encontrada pequena porção de crack em poder dos dois.
Ao adentrar ao imóvel, foram encontradas no telhado, 7 pedras brutas de crack, pesando 70g, 160 pedras menores de crack prontas para a venda, 16g de cocaína, duas balanças de precisão, uma câmera filmadora, R$ 647,25 em espécie, um cordão de material semelhante a ouro e 12 aparelhos de telefones celulares, supostamente trocados por drogas. A suspeita, o adolescente e todo material apreendido foram apresentados à Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). 
Informações obtidas com exclusividade pelo Teixeira News no início da noite desta quarta-feira (24) dão conta que o adolescente apreendido será apresentado ao Ministério Público (MP) e a mulher, apontada como dona da “boca” foi indiciada por tráfico de drogas. O menor permanece custodiado na carceragem da 8ª Coorpin, enquanto Cleunice será encaminhada ao pavilhão feminino do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).