quinta-feira, 4 de abril de 2013

Briga de família acaba em agressão e prisão em Itamaraju


O fato aconteceu na noite desta última quarta-feira (3) por volta das 19h, quando a colhedora de café Marinei Gomes da Silva, 47 anos, moradora da Rua José Bonifácio Dantas, nº 146, bairro Várzea Alegre, região sul de Itamaraju, teria ido à residência do ex-marido, o pedreiro Evaldo Barreto Chaves, 40 anos. Em meio a uma discussão de familiar, o filho de Evaldo teria arremessado uma cadeira atingindo a madrasta e atacando a mesma a socos e pontapés, lesionando-a no olho esquerdo e braço direito.


Evaldo ao presenciar as agressões evadiu-se. Policiais militares foram ao local e conduziram Marinei e o menor de 17 anos à Delegacia da Polícia Civil. Evaldo ao ter conhecimento que o seu filho teria sido detido, de imediato compareceu na delegacia, quando os policiais aproveitaram e deram voz de prisão ao mesmo.


Em depoimento ao Delegado Gean Carlos do Nascimento na tarde desta quinta-feira (4), Marinei Gomes da Silva, 47 anos, representou contra seu ex-marido Evaldo Barreto Chaves, 40 anos e que disse que o mesmo foi quem iniciou as agressões contra sua pessoa. Ele permanece preso à disposição da Justiça e o seu filho menor será apresentado ao Ministério Público.