sexta-feira, 5 de abril de 2013

Acorda Camacã: Com ajuda de câmeras, GCM encontra veículo roubado


Balanço do primeiro bimestre deste ano aponta 756 casos. A Cetral funciona 24 horas por dia
Um veículo roubado, por volta das 8h30 de quarta-feira (3), no bairro Real, foi localizado no bairro Ribeirópolis pela Central de Vídeo Monitoramento de Praia Grande, em menos de meia-hora depois da denúncia.
O automóvel de cor preta, modelo CRV, da montadora Honda, foi encontrado sem os pertences de funcionários de uma loja, que foram rendidos. O carro foi apreendido e levado para a delegacia, para posterior entrega ao proprietário. A polícia irá analisar as imagens, que podem colaborar com a identificação e prisão dos criminosos.
A Central de Vídeo Monitoramento foi comunicada através do COPOM (Centro de Operações da Policia Militar) e imediatamente posicionou as câmeras em busca de evidências.

“Analisamos os prováveis locais que os indivíduos poderiam passar e nos utilizamos das câmeras das unidades municipais. Foi quando detectamos o veículo passando em uma rua, no bairro Ribeirópolis. Imediatamente, acionamos a Polícia Militar que encontrou o veículo abandonado”, disse o inspetor de vídeo monitoramento, Alexandre Nascimento Silva.


A Central de Vídeo Monitoramento posicionou as câmeras em busca de evidências